Como cancelar o Sem Parar?

Você quer saber como cancelar o Sem Parar

Como cancelar o Sem Parar?

Sabemos que hoje em dia, a maioria dos cancelamentos de serviços costumam ser cansativos, burocráticos e pela falta de informação, difíceis. 

Por isso, nessa matéria você irá saber tudo sobre como cancelar o Sem Parar, será que vale a pena? e quais os locais em que você pode usar o Tag Sem Parar. 

Continue lendo a matéria!

Cancelar o Sem Parar: como fazer?

Cancelar o Sem Parar é algo muito simples, que você pode fazer na sua casa, escritório ou em qualquer lugar. 

Ao contrário da maioria das empresas que trabalham por assinatura, o Sem Parar busca sempre tornar a vida dos seus clientes mais prática, e por isso, o cancelamento é bastante rápido. 

Você deve ligar para o número 4002-1552 (caso esteja na cidade de São Paulo) ou 0800 015 0252 (caso esteja no interior ou litoral). 

Esse canal de atendimento efetua o cancelamento do adesivo magnético que é colado no vidro do veículo e também do Tag Sem Parar (a versão em caixinha). 

Como descartar o Sem Parar?

Muitas pessoas se perguntam em como descartar o Sem Parar após ser cancelado, você sabe?

Em primeiro, você deve confirmar com a central de atendimento, aquela mesma que efetuou sua solicitação de cancelamento, se o serviço já foi cancelado. 

Em seguida, caso você use a opção em adesivo, basta retirá-lo do vidro e jogar fora. 

Se a sua versão é o tag Sem Parar, você precisa ir até uma loja credenciada do Sem Parar para entregar o tag. Caso não o faça, o seu nome ainda constará no banco de dados de clientes da empresa, ou seja, sua solicitação não será finalizada corretamente. 

Cancelar o Sem Parar: sim ou não?

Antes de cancelar o seu Sem Parar, é melhor pensar nos motivos que estão te levando a essa decisão. Você vai passar um longo tempo sem usá-lo? Não vai passar por pedágios com frequência? Não está satisfeito com o serviço?

Caso seus motivos sejam o primeiro ou o segundo citados acima, ou até mesmo, similares, cancelar o Sem Parar é uma boa decisão. 

No entanto, se você está insatisfeito com o serviço, entre em contato com Sem Parar para resolver a situação, com certeza será mais produtivo do que apenas cancelar o serviço. 

Além disso, se você está mudando de cidade ou estado, entre em contato com a central de atendimento Sem Parar para consultar se o Sem Parar atua na região, assim, você não terá que cancelar o serviço. 

Lugares que aceitam Sem Parar

Se você quer cancelar o Sem Parar porque não sabe quais os lugares em que pode usá-lo, continue lendo a matéria, assim, você vai conhecer também inúmeras oportunidades de usar o seu TAG Sem Parar. 

  • MCDonald’s
  • Postos de Combustíveis
  • Lava-rápidos
  • Estacionamentos
  • Pedágios
  • Estacionamento de shoppings
  • Drive Thru.

Se você quer saber mais locais onde o Sem Parar é aceito, entre em contato com a Sem Parar ou confira o seu site oficial, dessa forma, você terá acesso a uma extensa lista de informações. 

Deixe um comentário